sábado, 26 de abril de 2014

Fantasma na arquibancada de Futebol de jogo da Libertadores

Olá Paranormais,
hoje venho aqui lhes trazer o vídeo de fantasma do momento, e não é atoa que está fazendo tanto sucesso, pois É MUITO estranho e curioso.

Um ponto forte, é que temos certeza que não foi montagem, pois trata-se de uma gravação de futebol ao vivo de uma emissora de TV famosa.


O intrigante é que este fantasma tem a silhueta de uma pessoa e quando a câmera da o ZOOM no vídeo, vemos perfeitamente que parece ser uma pessoa correndo, mas o movimento e a direção para onde o fantasma vai faz com que descartemos a hipótese de ser uma pessoa real, pois a suposta aparição atravessa as pessoas e numa velocidade alta, e o mais intrigante é que NINGUÉM O VÊ!!

Na opinião deste blog, esta passa a ser uma das melhores evidências de fantasma que já vimos, analisando TUDO, o caminhar, frames, a circunstância que o momento se passa, o fato de as pessoas na arquibancada não darem atenção e muitas outras explicações.

ABAIXO, O VÍDEO:



4 comentários:

Anônimo disse...

claramente uma sombra projetada do outro lado da bancada. Não há movimentos de pernas e quando passa a divisória, refrata-se, espalhando a sombra e ficando maior...

Anônimo disse...

kd o video?

Anônimo disse...

Sinceramente não sei onde isso é para normal ou assustador. ...tá na cara que isso é efeito que à câmera faz....

Marisson disse...

E efeito de sombra