sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Coletânea de Vídeos Sobre Zumbis Reais.

Olá, hoje estou trazendo alguns casos diferentes no vídeo a seguir, pois não se trata de fantasmas ou espirítos.
O post de hoje se trata dos famosos Zumbis, os mortos-vivos, aqueles nos quais vemos em games e filmes, que estão "vivos" após a morte, e tem o unico intuido de COMER COMER, pois de acordo com o que se diz sobre os zumbis, a parte do cerebro relacionada a comer, a fome, é a unica que funciona.
O vídeo abaixo mostra 4 casos famosos da internet e no mundo.
O primeiro ja foi postado aqui, onde homens andam ao meio de uma mata e nesta mesma se deparam com o suposto zumbi, não há problemas em se ver, da pra se ver claramente o suposto "zumbi"
O segundo vídeo é outro que ficou famoso, de um homen sendo filmado por um aero nave, que corre desesperadamente de zumbis no qual ao fim do vídeo ele é capturado e morto, tendo seus membros arrancados.
No terceiro se fala de um ritual na Indonésia no qual cadaveres levantam de seus tumulos e saem andando em direção ao uma outro lugar destinado.( Obs: O vídeo e a foto desta mulher andando são reais, mais dizem que ela tem uma doença chamada PORFIRIA que faz com que a pele humana fique neste estado quando exposta ao sol).
E no quarto vídeo aparece uma garotinha sendo estrangulada, ou ja foi, na qual ainda se mantem viva, ou seja, adquirindo o estado de Zumbi.

Assistam e tirem suas próprias conclusões: