terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Novamente sobre o Blog

Olá, hoje alem de postar o vídeo abaixo vim falar sobre o blog (de novo rsrs)
De uns tempos pra cá, varias pessoas entram aqui mesmo sem eu sequer divulgar,ou divulgar muito pouco.
Venho deixar bem claro neste post que aqui eu posto os fenomenos paranormais que encontro na internet, isso não quer dizer que eu digo que são verdade ou etc
Se bem que há muitos vídeos em que recebo a mensagem no msn "Rapaiz, aquele tal vídeo la é foda" rsrsrs
Pois entáo, o que faço aqui é algo do meu interesse, e de muitas pessoas também, mesmo elas acreditando ou não.Essas paranormalidades são um mistério que acontece realmente com poucas pessoas,e em relação as pessoas que nunca passaram por isso, não estou pedindo para acreditar, mas somente que assistam os vídeos, analisem e tirem suas conclusões.
De hoje em diante penso em colocar mais coisas aqui além de vídeos que mostram imagens de fantasmas, manifestações.Passarei a colocar imagens(talvez) e EVP(São menifestações pegas com aparelhos que captam sons que as pessoas não escutam,se eu achar, é certeza que coloco)

É isso
Até mais.

Nenhum comentário: