domingo, 16 de agosto de 2009

Olá------BU! kkkkkkk

Opa nesta postagem não tem algum caso em destaque, mais só vim comentar umas coisas que andei conversando com um brother meu(Hugo N.) sobre umas paradas locas que ele andou vendo, umas paradas me interessaram, tipo um programa de tv que mostra os caçadores de fantasmas, os Ghost Hunters, e a série "Super Natural" que é um seriado do gênero horror, a diferença entre os dois é que os Ghost Hunters são pessoas que vão atras de casos verídicos e Super Natural, é uma série muito bem feita.
Vou procurar acompanhar este Ghost Hunter, e passar a postar algumas coisas aqui, e tentar assistir o Super Natural, mas confesso que me interesso mais por casos verídicos, mais é isso, se alguem tiver algo da hora, por favor me passe
brucemarquesmetal@hotmail.com <- MSN

HÁ! Antes que eu termine, aqui na minha própria cidade tem umas histórias que em uma fazenda de um colega meu se veem fantasmas,e aparições etc, eu não duvido nada! Pq são amigos meus q falaram, se um dia acontecer de descobrir alguma coisa com certeza vou postar aqui.

E outra varias pessoas vieram falar comigo sobre o blog, vlw msm por entrarem aqui e como podem ver, não há comentarios em posts, isto é porque não dou a minima pra isso, eu quero é que vejam o que eu postei kkkkkkkkkkkkkk

Abraçossssssss

Criatura encontrada no México.


"O que vem sendo considerado um ser alienígena foi capturado no México há cerca de dois anos. O local exato é uma propriedade rural em Metepec, subúrbio de Toluca, área onde é grande a incidência de luzes estranhas no céu e casos de avistamentos de OVNIs.

A comunidade local vive amedrontada e fala de “demônios” que invadem a cidade. No dia 11 de maio de 2007, Marao Lopez, proprietário de um sítio na região encontrou um ser bizarro, de menos de 30 cm de altura que soltava gritos estridentes tentando escapar desesperadamente de uma armadilha feita para apanhar ratos. O estranho ser tinha feições humanas e estava assustado.

Imediatamente, um grupo de homens foi ao local, retiraram a criatura que tentava se desvencilhar do artefato, levando-a para um rancho onde fizeram vídeo e várias fotografias. Era um ser sem pelos, feições angustiadas e o anúncio de sua aparição provocou grande movimentação na cidade.

Os homens que o levaram (lembrando desgraçadamente o bispo Diego de Landa que em 1524 ordenou a destruição de toda a literatura maia) resolveram então matar a indefesa criatura e preservá-la. Só que tiveram algumas surpresas com a resistência encontrada. Ao tentar afogá-la, perceberam que a criatura resistia a vários minutos de submersão. Seria anfíbia?
Só depois de deixarem o ser submerso por várias horas é que o mesmo morreu. Logo em seguida foi mumificado.
"

Nas redondezas das fazendas,os moradores ja eram atormentados por contos e aparições de seres, logo mas trarei o video dos relatos dos fazendeiros.
Esta criatura ( pelo que li) se encontra na EUROPA para estudos científicos, o que foi constatado é que sua estrutura corporal não se compara a nenhum outro ser ja pesquisado, após concluir as pesquisas disseram que vão divulgar mundialmente o tamanho do achado, -O que o blog acha muito díficil, pois, pelo que sabemos tudo que é ser estranhu, coisa paranormal que são encontradas, jamais são divulgadas e vão parar em mãos de pessoas que torna esses fatos uma lenda, pois pelo que se sabe tambem de organizações secretas ( area 51, nasa, etc)eles não divulgam nada de seus estudos e achados estranhos.